CONHEÇA, EXPERIMENTE E QUALIFIQUE-SE!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A VIDA SÓ PRECISA SER REGADA DIARIAMENTE


MÃES SOLTEIRAS

Nas minhas postagens anteriores falei sobre a mãe casada, comprometida com o profissional, com o lar, filhos e esposos. E de repente, hoje ao explorar meu blogger com uma  amiga me toquei o quanto estava sendo injusta com as mães solteiras, tendo em vista que, por ser solteiras não significa que elas não tenham que enfrentar seus dias tão quanto as casadas e olhe que pode ser muito mais, pois tem em suas mãos responsabilidades dobradas em educar os filhos.
  Portanto, perdoe-me amigas guerreiras se fui injusta com vocês!!! A vida de vocês são tão preenchidas de tarefas. Fazemos parte das mães que  buscam o equilíbrio diário, somos malabaristas da vida, onde por amor aos nossos filhos deitamos a noite e agradecemos a Deus pelo dia vencido e a tarefa cumprida.
Um forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um acréscimo: opinião, elogio ou crítica.