CONHEÇA, EXPERIMENTE E QUALIFIQUE-SE!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

CUIDAR DA SAÚDE É ESSENCIAL!!!

       


 Você já ouviu  o ditado popular : Saco vazio não se põe em pé? Isso com certeza, mas vamos refletir: Esse saco se refere ao nosso corpo e o vazio ao alimento, que  corpo não alimentado não consegue ficar de pé. Agora reflita com  mais profundidade: Que tipo de alimento tenho colocado em meu corpo? Tenho procurado me alimentar demasiadamente sem preocupar-me por qualidade?
        Amiga não é a quantidade que coloco nesse saco para ele ficar em pé, é a qualidade, porque se eu me preocupar só com a quantidade esse saco pode até ficar em pé, mas chegará um momento que ele despencará ao chão como conseqüência dos alimentos não nutricionais que ofereci ao meu organismo. Portanto sempre que puder:

 TOME SUCO NATURAL  E NÃO REFRIGERANTE
 COMA VERDURAS E FRUTAS 
 EVITE CARNE,  ALIMENTOS ENLATADOS E INDUSTRIALIZADOS
 DIMINUA O DOCE

        Sei que você pode estar pensando falar é fácil, mas não precisa ser imediatamente, adote essa postura aos poucos e quando perceber tudo fluirá naturalmente. O QUE IMPORTA É DAR O PRIMEIRO PASSO!!

SEJA FELIZ!!!!
   
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um acréscimo: opinião, elogio ou crítica.