CONHEÇA, EXPERIMENTE E QUALIFIQUE-SE!!

domingo, 1 de abril de 2012

Correr e ousar!

Tenho sido muito ousada nos últimos anos, no que se refere a meu crescimento pessoal e profissional. Recentemente decidi colocar em prática um objetivo há três anos adormecido pela necessidade materna. Agora abri minha empresa RH Lins, estou praticando o que mais gosto, estar em contato com outras pessoas e contribuindo para seu crescimento pessoal e profissional, e porque não dizer também até espiritual. Porque tudo que fazemos, só o faremos bem se estivermos bem conosco mesmo, eu preciso me encontrar, definir o que quero para mim, para assim fazer o melhor.
Resultado? Estou muito feliz, já realizando atendimento em empresas, contatos a espera. Só conseguimos realizar algo, quando realmente decidimos colocar em prática e correr atrás dos objetivos. Ousar sem passar por cima de outros, confiar em Deus e acreditar que somos capazes!!
Corra você também, ouse e faça acontecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um acréscimo: opinião, elogio ou crítica.