CONHEÇA, EXPERIMENTE E QUALIFIQUE-SE!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A arte de ser mãe, profissional e do lar!!

Quem já não sentiu uma vontade imensa de sair correndo quando de repente se vê diante de uma responsabilidade que parece não ter capacidade para dar conta? Tenho me sentido assim nos últimos dois meses. Existe fórmula pronta ou receita para sabermos dosar cada responsabilidade? Se alguém tiver me avise.    Não que eu esteja reclamando das minhas funções, mas tem dias que me desespero por medo de não conseguir ser capaz de fazer melhor, amo ser mãe, amo minha profissão e amo assumir minha casa, mas com tanto amor há dias que tudo parece que vai desmoronar, e tenho a sensação que estou  falhando em um dos papéis.
VOCÊ JÁ SENTIU-SE ASSIM?
SOMENTE EM DEUS ENCONTRO FORÇAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um acréscimo: opinião, elogio ou crítica.