CONHEÇA, EXPERIMENTE E QUALIFIQUE-SE!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O JEITO MAIS NOVO DE SE CAPACITAR COM QUALIDADE: CURSOS 24 HORAS

        Em pesquisa na internet buscando meios de me qualificar profissionalmente e dar andamento em um projeto que tinha iniciado há dois anos, encontrei esse site com cursos muito bons, podem ser pagos com cartão e de excelente qualidade no material, atualíssimo e de acesso positivo aos nossos horários.  
       Além disso os preços são bem acessíveis, com certificado são  classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional, portanto não necessitam de portaria de regularização. No entanto, os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo.
Além disso, a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Esta mesma lei cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino. 
      Portanto, não perca tempo, eu já fiz três cursos e estou muito satisfeita e é claro vou dar continuidade com outros cursos. Então não perca tempo e acesse para conferir: http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao53830&id=54142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um acréscimo: opinião, elogio ou crítica.